Este espaço é dedicado inteiramente à disponibilização dos editais de subsídio na taxa de inscrição de campeonatos para alunos fumpistas e às orientações que os seguem.

O objetivo desse projeto é fomentar a participação dos alunos fumpistas nas diversas competições oferecidas aos estudantes de Direito da UFMG, garantindo também a esses alunos a possibilidade de ocupar esses espaços.

A realização desse projeto cumpre, ao mesmo tempo que supera, o proposto pela Diretoria de Ensino e Pesquisa na Carta Proposta da Gestão (Re)Construir: “9. Subsidiar, parcialmente, inscrições de fumpistas nos campeonatos mineiro e brasileiro de debates, a serem selecionados por meio da publicação de edital prévio e de acordo com a disponibilidade financeira do CA.” e sela a parceria desta diretoria com a Diretoria de Assistência. Além disso, expressa o compromisso histórico do CAAP com a integração e desenvolvimento de todos os estudantes.

Conforme estipulado no edital, seguem-se as orientações que guiarão o estudante nos processos necessários para aquisição do auxílio:

  • Modelo de requerimento:
  • Modelo de comprovação:
  • Modelo de Justificação:

Todos os dados ficcionais adotados nos modelos devem ser substituídos pelos do estudante requerente. As demais informações devem estar ao modo do modelo, inclusive o nome dos arquivos anexos, corrigindo onde se lê o nome exemplificativo “AFONSO PENA” pelo nome do estudante requerente. No caso do modelo 3, ao lugar de “JUSTIFICATIVA” deve-se acrescentar a justificativa do estudante para a não participação no campeonato após já ter confirmado a inscrição com o pagamento da taxa para a qual recebera subsídio.

  • Modelo de Relatório de Participação